terça-feira, 20 de abril de 2010

A UNÇÃO DO MICROFONE

Autor: Escritor e Missionário Edenisio Rodrigues

Shalon Amados Internautas, Esse É Um Assunto Muito Propício Aos Nossos Dias.
Eu Estou Pasmado Com Tanta Ignorância No Meio Evangélico, Pessoas Que Querem Torna A Igreja Do Senhor Em Circo Ou Teatro.
Pessoas Que Querem Simplesmente Apresentar Seus Talentos E Serem Ovacionadas Pelo Publico.
Muitos Cantores, Pregadores, Membros, Não Querem Mais Ouvir Outro Cantor, Pregador Ou Membro.
Se Eles Tiverem Em Um Congresso E Não Tiver Oportunidade Para Cantar Ou Pregar Eles Levanta E Vai Embora No Momento Da Ministração Da Palavra, Isso É Ridículo.
Eu Estive Em Um Congresso, Onde O Pregador Anunciado Era Renomado E Idolatrado Por Muitos Crentes.
Muitos Cantores Estavam Presentes Ao Conclave, Só Que Os Conjuntos E Os Cantores Que Não Tiveram A Oportunidade Para Se Apresentarem, Levantaram-Se E Na Maior Cara De Pau Foram Embora.
Quando A Palavra Foi Passada Para O Missionário Ministrar.
O Preleitor Era Missionário, Mais Não O Renomado Missionário Que O Povo Estava Esperando.
Moral Da Historia, Quase Todos Os Crentes Que Estava No Congresso Levantaram E Foram Embora.
E Perderem De Ouvir Uma Bela Mensagem Que Deus Usou O Missionário Para Ministrar.
Eu Estou Cansado De Ver Crente Que Parecem Mudos E Surdos Quando Estão Na Platéia, Mas Quando Tem Uma Oportunidade Que Pega O Microfone, Ai É Uma Unção Terrível, Pula,Dançam,Gritam, Mais Quando Devolve O Microfone O Fogo Apaga.
Eu Vou Mandar Um Recado Para Esses Santarrões. Vão Come Bíblias Em Nome Do Senhor Jesus, Seus Montes De Latas Vazias, Vão Se Converterem, Deixem De Oba, Oba, E Viva A Santa E Verídica Palavra Do Eterno, Seus Idolatras.
Eu Estou Revoltado, A Maior Parte Dos Cristãos Está Idolatrando Cantores, Pregadores, Estão Amando Mais A Criatura Que O Criador, Ate Pastores Precedentes De Ministérios Só Convida Pastores Renomados Para Ministrar Em Seus Congressos, E Paga Uma Fortuna, Isso É Uma Vergonha, Deus Vai Fazer Uma Limpa Nesses Demônios Sim Demônios E Precisão De Serem Libertos, E Eu Expulso Esses Demônios Em Nome Do Senhor Jesus.
Homens Que Só Querem Dinheiro, As Igrejas Estão Sendo Considerada Como Fontes De Lucros Financeiros, A Minha Oração É Que Deus Levante Um Homem Que Não Esteja Mancomunado Com Essa Safadeza De Muitos Pastores Pilantra Principalmente Pastores Presidente De Ministério E Outros Que Ficam Desempregados E Abrem Um Ministério A Fim De Lucrar Com A Lã Das Ovelhas.
Pessoas Que São Pobres De Conhecimento De Deus E De Sua Palavra, Mais Usam A Bíblia Para Subordinar Os Ouvintes.
As Igrejas Evangélicas Estão Cheias De Charlatões E Mercenários; A Minha Oração É Que Você Que Neste Momento Esta Lendo Esse Artigo Não Seja Um Deles, Mas Seja Um Cristão Autêntico.
Que Deus Te Guarde Debaixo De Suas Asas, Em Nome Do Senhor Jesus.
E Quando Deus Te Levantar Não Seja Um Deles, Faça A Diferença.

Nenhum comentário: