quarta-feira, 21 de abril de 2010

OS 07 EU SOU DO SENHOR JESUS

Os sete ‘‘EU SOU’’ de Jesus
Ex 3.13-14.“Disse Moisés a Deus: Eis que, quando eu vier aos filhos de Israel e lhes disser: O Deus de vossos pais me enviou a vós outros; e eles me perguntarem: Qual é o seu nome? Que lhes direi? Disse Deusa Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós outros” (Ex 3.13-14)

JO 14.6- EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA
“Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim”

JO 6.35- EU SOU O PÃO DA VIDA
“Declarou-lhes, pois, Jesus: Eu sou o pão da vida; o que vem a mim jamais terá fome; e o que crê em mim jamais terá sede”

JO 8.12 -EU SOU A LUZ DO MUNDO
“De novo, lhes falava Jesus, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida”

JO 10.11- EU SOU O BOM PASTOR
“Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a vida pelas ovelhas”

JO 15.1-4- EU SOU A VIDEIRA VERDADEIRA
“Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor.
2- Todo ramo que, estando em mim, não der fruto, ele o corta; e todo o que dá fruto limpa, para que produza mais fruto ainda.
3- Vós já estais limpos pela palavra que vos tenho falado;
4- permanecei em mim, e eu permanecerei em vós. Como não pode o ramo produzir fruto de si mesmo, se não permanecer na videira, assim, nem vós o podeis dar, se não permanecerdes em mim”

JO 10.9 -EU SOU A PORTA
“Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem”

JO 11.25 EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA
“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá”

Um comentário:

James Bruce Corrêa da Silva disse...

O pior é que isso é verdade, eu tomo essa liberdade de dizer isso, porque eu via e de vez em quando ainda vejo, pessoas que dão mal exemplo, e querem que as pessoas a gloriem e de fato sobe no altar SANTO não para exaltar mas para ser exaltado e quando outra pessoa sobe para pregar ou para louvar ja não quer prestar atenção, por que acha que não são suficiente capaz e acha que somente "ele" é capaz eu falo isso porque eu já fui assim mas eu venho orando a Deus para tirar isso de mim, essa soberba que quer penetrar na igreja que somos nós, porque se eu fosse me espelhar no homem ja teria me desviado do caminho de Deus.