sábado, 14 de novembro de 2009

Quem É Realmente Missionário Ezequiel Pires.

Quem É Realmente Missionário Ezequiel Pires.

É mineiro, e veio de uma família humilde.
Já se virou de varias maneiras, para se manter.
Até que um dia descobriu que servia um Jeová Jiré, o Deus da Providencia.
E se espelhando no missionário David Miranda.
Descobriu mais uma coisa que tinha uma chama ardente em seu coração, AMOR PELAS ALMAS.
E hoje é um dos maiores ganhadores de almas no BRASIL.
A minha oração é que DEUS continue levantando homens corajosos e destemidos para cumprir o IDE DO SENHOR.
Missionário Ezequiel Pires Missionária Édilane Pires e toda equipem de FÉ da CATEDRAL DA BENÇÃO que DEUS continue os abençoando.

48 comentários:

Anônimo disse...

AGORA VAMOS FALAR O OUTRO LADO DA VIDA DO MISSIONARIO EZEQUIEL PIRES, VEIO DE SUA CIDADE (COTIA) PARA SAO PAULO (CENTRO) FUGINDO TENTANDO ENGANAR OUTROS JA QUE EM SEU MINISTERIO EM COTIA ENGRAVIDOU 3 IRMAS TEVE SEU CASAMENTO QUEBRADO, JA QUE SEU FRACO SEMPRE FOI DINHEIRO E MULHER. AGORA EM SAO PAULO CONTA COM SUA EQUIPE DE PASTORES PILANTRAS E PEDOFILOS DOS QUAIS VEM DESTRUINDO SUAS OVELHAS, O ALVO JA NAO É GANHAR ALMAS E SIM DINHEIRO. SEUS PASTORES VEM FURTANDO OS DIZIMOS E FAZENDO A FESTA COM O DINHEIROM DOS FIEIS,SUA ESPOSA COM O DINHEIRO DA IGREJA VEM GASTANDO HORROS NO JACKS JANINE E COM BOLSAS DA LUIS VUITTON. CASAL VIGARISTA E PILANTRAS.

Anônimo disse...

e um homem segundo o coraçao de DEUS e com certeza pelo fruto que ver a arvore,o pessoal fica esperto que o diabo ta firioso com o homem de DEUS

luizadrianogospel disse...

SOBRE ESTE PRIMEIRO COMENTÁRIO (CRÍTICAS): CARO IRMÃO, SE É ASSIM QUE POSSO CHAMÁ-LO, SE VC TEM TANTA CERTEZA DISSO, PORQUE NÃO DEIXA SEU NOME. CUIDADO! COM QUEM É UNGIDO DE DEUS NÃO LEVANTE-SE CONTRA, POIS A MÃO DE DEUS PODE VIR SOBRE A TUA VIDA.

Luiz Adriano

Evangelista Antonio gomes disse...

Ninguem ver o que o pastor ezequil faz na obrade Deus. falar e facil , mais provar que é ddificil. Deus é com ele.

Alessandro disse...

Parece que tem outro demonio não conhecido, o nome dele é anonimo, SAI ANONIMO EM NOME DE JESUS!! SAIIII, coitado mal sabe o que ta falando, que Deus abençoe a vida dele, e tenha misericordia, e tire as escamas dos olhos, mas é isso aí irmãos, eu sou tb um pregador da palavra e levantes desse tipo eu tenho todos os dias, inclusive dentro da igreja que eu congrego, fazer o que! Mas isso é sinal que Deus é com o missionario!

Pr. Luan disse...

Amados Irmãos,
Saudaçoes em Cristo.

É lamentável saber que hoje um dos maiores inimigos da Igreja do SEnhor, sejam pessoas usadas por satanas para caluniar pessoas que fazem a obra de Deus. E incrivel como pessoas "fracas" na fé acabam acreditando em pilantras, que nem coragem de dizer o seu nome, se unem para denigrir a imagem dos outros.
Devemos num momento como este, unir forças contra estes que se intitulam unicos servos de Deus, e rogarmos a Ele por misericordia. Que diante a toda e qualquer acusação, calunia ou difamação, tenhamos em mente sempre o texto dito por Jesus aos discipulos: "Pelos frutos os conhecereis..."



Que Deus os abençoe!!!




Pr. Luan

Anônimo disse...

AMADOS...

AOS QUE JULGAM MEU COMENTARIO, SE ESTOU AFIRMANDO É PORQUE POSSO PROVAR. COMO FOI DITO FALAR É FACIL REALMENTE É FACIL. NÃO SEI HA QUANTO TEMPO O CONHECEM POREM SAO MAIS DE 20 ANOS DE CAMINHADA.
TENHO MEDO SIM DA MAO DE DEUS MAIS NÃO SOBRE MINHA VIDA EM RELAÇÃO A ISTO. NÃO ME CARACTERIZO COMO FRACO, SOU FORTE E FIRME-ME SOBRE A ROCHA. AMADO NÃO É UM DEMONIO É UM ABENÇOADO ANONIMO DEIXE SEU E-MAIL E MANTEREMOS CONTATO.
AMADO SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS FOI DAVI E NÃO "MISSIONARIO" EZEQUIEL PIRES.

Anônimo disse...

Eu concordo plenamente,com o primeiro comentario.
"Missionario Ezequiel Pires" não é um homem de Deus, porem deixando claro que ele ja foi um grande homem de Deus. Hoje em dia a ganancia fala mais alto em seu ministerio. Um homem que só visa dinheiro, é um adultero e encobre os adulterios em seu ministerio mantem pastores safados e as ovelhas que se ferrem. Eu não aceito oração em posição de maos dele nem de qualquer que esteje a frente de seu ministerio.
Falar que ele de Deus é facil para quem não conhece sua origem e nem caminha em seu ministerio.
Recentemente um de seus lideres violentou uma criança da criança e não é o unico caso como este existem varios na suas igrejas.

renan disse...

Coitado desse comentario..Meu irmão ou irmã é melhor fechar a boca ao tentar falar mal de um homem de Deus, Deus é fogo consumidor e num instante ele acaba contigo, converta-se ao Senhor dos senhores...e veja o que Ele pode fazer pela sua vida...um abraço....EU AMO A VIDA DO MISSIONARIO EZEQUIEL PIRES TODA A FAMILIA DELE E SUA EQUIPE.
meu contato: renanpimentel2008@hotmail.com

Anônimo disse...

Que DEUS é fogo consumidor eu creio, não fale sobre conversão pois assim estará julgando,não sei se é casado porém se for sua esposa deve ser feia para elogiar ele e seu ministerio. Antes de criticar pesquise. Nem tudo oque brilha é ouro.

Anônimo disse...

Olá a paz a todos os leitores desse comentário.

Concordo que hoje Ezequiel Pires o seu objetivo maior é lucrar e não ganhar almas.
Não conhecia o ministério dele, mas toda vez que eu ia para o trabalho eu ligava a radio musical e passava o programa dele, e todo o santo dia ele só fala a mesma coisa em dizímos, ofertas. E recentemente uma pessoa da minha igreja esta participando de uma promoção de vender os produtos do missionario e com todos objetivos alcançados ela vai gravar um cd, e cada material custa $10,00 (livros, cds, dvds). Então eu resolvi comprar um dvd para conhecer o verdadeiro missionario pregando, e ajudar a pessoa que tem um sonho de gravar um cd. Eu comprei o "DVD A vida é uma roda Gigante" que a mensagem é baseada em ofertas, primeiro ele começa a mandar racados por "Deus" para algumas pessoas, e a pregação foi baseada na mulher rica que tinha tudo e investiu no ministéro do profeta. Só na pregação eu já percebi que a pregação era baseada para fazer a cabeça do povo. E depois da pregação ele pediu para as pessoas fazerem votos a partir de 20.00 até 10.000,00, e quem não tinham esse valor poderiam doar um cadeira para igreja. Não estou inventando está na pregação "A VIDA É UMA RODA GIGANTE".

Enquanto ao 1º e outros comentários que tem provas a respeito dos escândalos encobertos pelo seu ministério, eu só tenho a dizer uma coisa eu não o julgo, se ele é homem de Deus?
Uma coisa eu falo o Senhor ele da o dom, mas naquele dia os livros serao abertos, e naquele dia muitos vão dizer Senhor, Senhor no teu nome eu profetizei, eu falei em outras línguas, e Simplismente o Senhor vai dizer: -Apartai-vos de mim, porque eu não vos conheço.

Querido Leitor, se firme em Cristo a palavra diz que nos últimos dias vão ter muitos escândalos, e muito serão enganados. Uma coisa eu sei a verdadeira revelação é a palavra de Deus.
Nos evangelhos de Cristo, vc não via o Senhor pregando prosperidade e ambição pelo dinheiro. Lembre-se como seres humanos estamos dispostos a passar por caminhos espinhosos, mas o reino de Deus se alegra quando um pecador se arrepende, o objetivo do evangelho não é cura, properidade e sim salvação.

Para encerrar...infelizmente quando deparamos com mensagens que falam a respeito de grandes pregadores é como se recebemos uma facada no coração. Infelizmente a maioria dos pastores e demais tem se corrompido com o dinheiro e a ganância simples tenho a apenas 20 anos, e nasci no berço evangélico e o meu pai pela misericordia é tesoureiro a maisde 15 anos, e eu tenho visto tantos escandalos encobertos por ministério, eu como uma pessoa jovem poderia até me revoltar e não ir mais para a igreja. Mas uma coisa aprendi a somente olhar para Cristo, esse é o meu alvo e deixo essa mensagem para você. Quando o Senhor voltar ele vai separa o joio do trigo e naquele dia teremos muitas surpresas!!!

Adelaide Jorge disse...

Eu estive lendo os comentários e tanto os positivos quanto aos negativos, a unica pessoa que realmente sabe sobre a vida do missionário é Deus...A nós cabe apenas orar e pedir misericórdia ao Senhor se é que realmente tem algo comprovado. E se não for mesmo isso que comentam que Deus também tenha misericórida dessas pessoas, pois duro é cair nas mãos do Deus vivo...O evangelho está tão desacreditado hoje em dia que eu até entendo a revolta de certas pessoas. Mas meu irmão!!! Fique tranquilo que se tiver algo errado vai cair por terra, mais dia menos dia...Deus não deixa nada encoberto... Mas se for apenas comentários infundados, ai não quero nem estar po perto...Porque Deus não é Deus de brincadeira..Deixa nas mãos do Senhor...Pelos frutos os conhecereis...Fica na paz!!!

edilio ferreira martins disse...

queria chamar atençao de todos ,para dizer que o nosso tempo e nuito precioso,para estarmos em contenda,e discurçao que nao vai levar a nada,a nao ser perverçao dos internalta,lembrem-se que toda palavra ociosa que sair de nossa boca sera julgada por DEUS,e lembremos o passado das pessoas nao nos cabe julgar,DEUS lançou no mar do esquecimento,enquanto perdemos tempo para esse tipo de coisa, deixamos de evangelizar alguem.vamos nos perdoar e deixar a vida do missionario ele mesmo adiministrar,e cuidar da nossa .lembrem-se somos chamado para servir , e nao para ser advogado.DEUS abençoe a todos

Anônimo disse...

Paz sejá com todos, eu li todos os comentarios,e acho um absurdo as pessoas ficarem julgando, e comparo uma coisa, Jesus não agradou a ninguem, foi caluniado, e posso afirmar q se JESUS foi perseguido e nao agradou ao mundo pq o missionario ezequiel pires tem que agradar, eu concordaria com os comentarios negativos, se o missionario nao fosse perseguido, pq quando um crente nao é perseguido é pq alguma coisa esta errada ou seja esta agradando o diabo, o missionario ezequiel pires, tem feito a obra de Deus, pregado o evangelio a toda criatura com ordena o IDE, sobre os dizimos, TRAZEI TODOS OS DIZIMOS A CASA DO TESOURO E DEPOIS FAZEI PROVA DE MIM, EU GRAÇAS A DEUS SOU UM DIZIMISTA FIEL, E DEUS TEM ME HONRADO, nao pelo valor do dizimo, mas sim pela fidelidade, em cumprir com a palavra do Pai, meu irmão independente do valor da oferta dos votos, voces tem ideia de quanto custa 1 hora de programa de televisão, tem ideia de quanto custa um programa de radio um passaport de aviao, onibus, CUIDADO MEU IRMÃO PARA NAO SER UM REBELDE, PQ O PIOR PECADO Q EXISTE É A REBELDIA, E O PECADO DE REBELDIA SE IGUALA COM O PECADO DE FEITIÇARIA, MEU DEUS SABE O QUE ISSO QUER DIZER QUEM É REBELDE É FEITICEIRO, E NAO ESTOU JULGANDO É A PALAVRA DE DEUS, meus amados está na hora de pregarmos o evangelio a toda criatura, Jesus cristo está voltando, e precisamos falar do amor de Deus para todos, voce não tem noção de quantas pessoas estão precisando ouvir a palavra de Deus, ta gostoso ai onde voce está na cidade tem o pão de cada dia na mesa, pode se alimentar, e as pessoas que estao no campo, passando fome missionarios morrendo por causa da palavra, MUITOS PAISES SEM CONHECER O EVANGELIO
E ESTAMOS AQUI SEM FAZER NADA, JESUS NAQUELE DIA IRA PERGUNTAR QUANTAS VIDAS VOCE GANHOU PARA O MEU REINO O QUE VOCE TEM FEITO PELA MINHA OBRA, E VOCE TERA CORAGEM DE ASSUMIR ISSO, SENHOR FALEI MAL DO TEU SERVO, OLHA AMIGOS NADA FICA ENCOBERTO DIANTE DOS OLHOS DO PAI, O SENHOR ELE VE TUDO, INCLUSIVE O QUE FALAMOS OU ESCREVEMOS NESTE TEXTO,

BOM NAO TENHO MAIS NADA A DIZER

NAO ME ESCONDO DE NINGUEM ESTA ANONIMO AI EM CIMA MAS O MEU NOME É LUCAS, MORO EM S J DO RIO PRETO-SP

DEUS ABENÇOE A TODOS

Anônimo disse...

É triste vermos pessoas que se deixam enganar facilmente, nos dias atuais estamos nos deparando com "pastores, missionarios..." matadores de almas.
Eu concordo que a obra precise de mantenedores, porém discordo do psicologico que muitos aplicam nas pessoas. É facil cumpri o Ide de Jesus, só que mais facil ainda é nos depararmos com muitas ovelhas perdidas. Lideres evangelicos que nao tem apascentado as ovelhas que Deus o tem entregado,a obra precisa de mantenedores??? sim... mais ea vida espiritual das pessoas??? deixar na mao de Deus sem auxilia-las é facil, fazendo apenas "venha nós a meu reio e a vc nada".
É como fala o comentario acima "O MAIOR OBJETIVO É LUCRAR". O Miss. infelizmente se corrompeu nao éo primeiro nem sera o ultimo.
Quanto ao comentario que vai mais a fundo em relação ao Miss. nao o caracterizo como Rebelde , pois rebelde foi satanas ao se rebeldar contra Deus e sim como uma pessoa que deve estar decepcionado com o mesmo e resolveu expor sua vida. É certo ??? nao . Mais quem sou eu pra julgar sua atitude. Só posso aguardar em Deus nao ficara pedra sobre pedra que nao venha ser derribada.

pbgilberto disse...

olá Irmão Anonimo, se vc ta decepicionado com Missionario Ezequel Pires este não é o jeito certo pra se desabfar. 1º se o Irmão prova o que ta falando porque não denucia ele as autoriddade, pedofilia da Cadeia e é crime inafiancavel.2º Quem ta afim de desabafra contra alguma decepção tem que ter coragem e não se identificar como anonimo....diga pelo menos seu nome...pbgilberto@hotmail.com

Anônimo disse...

Uma irma eu tenho certeza que ele engravidou em cotia, foi o que causou a destruição do seu primeiro casamento o nome dela é ana e ainda mora em cotia. Sobre o dinheiro não é só com o ezequiel e sim com muitos famosos, Fabio Caio que o diga. Eu provo sim muitas coisas que o anonimo disse sobre o Ezequiel, mas não vou fazer isso, e sim a mão de Deus é que vai. A paz a todos.
Pastor Ademir.

Anônimo disse...

Muitos por não conhecer a verdade ,acabam blasfemando até mesmo contra o Espiríto Santo,pela palavra de Deus,é o único pecado que não tem perdão.VocÊ pode até criticar, mas cuidado para não ir contra o próprio Deus.Deus é Fogo consumidor.Foi ele que estabeleceu limites para o mar,nem uma autoridade seja no céu,o na terra é constituida se Deus antes não o permitir.

kiel disse...

ola irmãos q. a paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteje com todos;..antes de tudo vamos entender antes e depois da cruz...olha , vamos ler , pensar e repensar sobre essa palavra q. está em atos 17: 22-31...paulo em atenas.(o q. me chama atenção é exatamente o 24e25 q. diz): (O DEUS QUE FEZ O MUNDO E TUDO O QUE NELE EXISTE É O SENHOR DO CÉU E DA TERRA E NÃO MORA EM TEMPLOS FEITOS POR SERES HUMANOS. E TAMBEM NÃO PRECISA QUE FAÇAM NADA POR ELE,POIS É ELE MESMO QUEM MARCOU OS TEMPOS E OS LUGARES CERTOS ONDE OS POVOS DEVIAM MORAR.)e Jesus certa vez disse , derrubam esse templo que eu o reconstruirei em trez dias ....é isso q. dá , hoje em dia muitos templos e muitos disendo-se fazer o "obra de Deus", mas o q. é a obra de Deus, está escrito....A OBRA DE DEUS É CRER NAQUELE Q. ELE ENVIOU...., tudo está acontecendo no "templo", de alvenaria, as contendas, o dinheiro, a falsidade, o engano....( ou não sabeis vós que sois templo do Espírito Santo )..Jesus rasgou o véio do templo e nos deu acesso ao pai , hoje , não generalizando ....estão cobrando e muito para levar as pessoas ao pai....e devemos tomar cuidado com o engano da prosperidade, pois já com Jesus , foi oferecido o tudo , lembra...., tudo isso te darei , se prostrado me adorares...olha mamom em ação....e hoje o q. nos é oferecido....faça isso e receba aquilo.....q. Deus ilumine a todos no Santo evangelho de cristo, o verdadeiro evangelho , o q. salva , cura , batiza e leva para o céu...amem !!

alesjovi disse...

a paz do senhor irmaos,lendo estes comentarios,sobe o mss esequiel,eu resolvi escrever um tb,mas nao vou falar tudo oque penço,por que acho que discutir etica entre os evangelicos de hojem em dia,e amesma coisa que falar um carate na nossa politica,sao poucos que voçe pode falar que sao verdadeiros homens de Deus,só uma coisa me entriga na vida do esequiel,se ele era casado,e se separou por causa do aduterio dele é claro,ele estando com esta mulher que seja casado ou nao,ele esta em aduterio comforme a bibria,este e apenas uma das falhas que eu vejo no esequiel,por que se for falar todas meu Deus,só em um livro caberia.

adilsom disse...

que a pas do senhor esteja com todos.pois bem li sobre os comentarios e confeço que ede estranhar que as pesoas estão dando tanto credito a tais comentario,haja vista que conhecemos a arvore pelo fruto,não estou dizendo que ele e um santo,pois todos pecaram relata a biblia,mas eu entendo que todo homem ou mulher que se destaca é alvo de criticas e aplausos,de amigos e inimigos,de pessoas cincera e falsas,isto acontece em toda area ,seja trabalista religiosa,familiar,finaceira,espiritual ou material,basta apenas se destacar.....sem mais.

Anônimo disse...

isso é um pilantra de carteirinha!

Anônimo disse...

A Paz!!! Complicado julgar as pessoas, mas hoje posso dizer que o Missionario Ezequiel Pires se comprometeu em participar do aniversário de uma filial da Assembléia de Deus (Bom Retiro) e simplesmente não apareceu e não atendeu o telefone não dando satisfação alguma, talvez o motivo teria sido ser uma igreja pequena e simples não digna de sua ilustre presença ou de pelo menos de ter respeito de alguma explicação!!! Que Deus abençõe...

Anônimo disse...

QUEM É Miss. "Ezequiel PIRES" ???

UM TREMENDO PILANTRA,
SEM-VERGONHA ...

Anônimo disse...

bom li todos os comentarios e a unica critica que tenho a fazer é referente ao ministério. Fui em um culto no domingo de manha e pouco antes de terminar o culto um mendingo entra na igreja e começa a gritar que o segurança do Miss. estava o impedindo e logo em seguida vem dois obreiros altos e pegam o rapaz pelas pernas e braços o tiram da igreja a forças. O Miss. viu pois ele estava pregando.
Achei esta atitude muito feia, e não e pode ser assim a atitude de um lider espiritual.

Anônimo disse...

Amados, nao se enganem... Sobre os comentários, bem... Sou de Cotia e conheço a vida e a caminhada do mis Ezequiel. Sei de todos seus adultério, os escandalos na cidade foram muitos... abandonou sua esposa e levou uma vida de adultério com muitas outras inclusive com esta Miss Edilaine que na época nem evangélica era. Depois sim divorciou e casou co Edilaine.
Lamentável que alguém não acredite nestes comentários Não cabe a nós provarmos nada pois como já disse foi muito bem acobertado por sua equipe. Em cotia ele está totalmente queimado. Na igeja que ele fundou lá a doutrina era rígida mulheres não podia sequer depilar as perna(que horror) porem ele adulterava várias não evangélicas e bem cuidadas.

Acreditem no que quiserem. mas este pilantra não engana ninguém aqui da cidade

Anônimo disse...

VAMOS PEDIR QUE O SENHOR TRANSFORME ESTES CORAÇÕES, TIRANDO TODAS MENTIRAS DOS ALTARES.ESTÃO USANDO E ABUSANDO DA AUTORIDADE ESPIRITUAL QUE DEUS CONCEDEU. TRANSFORMANDO BENÇÃO EM MALDIÇÃO PARA ALGUMAS PESSOAS. PEDIMOS AO SENHOR MISERICORIA PARA COM OS NECESSITADOS, POIS ELE MESMO DIZ EU SOU O BOM PASTOR. ESTES PASTORES PECAM E NÃO RECONHECEM, FOCAM O PRÓPRIO EU. INFELIZMENTE ESTES COMENTÁRIOS SÃO VERDADEIROS.

Anônimo disse...

è charlatão mesmo....

cassio silva disse...

tem um corinho que fala assim livra- me senhor da oração contraria dos meus inimigos ,pisa na cabeça da serpente pra matá ,pisa,pisa,pisa,eu quero ver o cabeça rachada tú ir até la na sexta feira a noite na vigilia, dai deixar o homem de Deus ,espulsar essa coisa que ta na tua vida, tu pode falar o que vc quiser , mais a biblia diz que onde abundou o pecado superabundou a graça, esse comentario, é em relação ao primeiro comentario. recua satanás recuaaaaaaaa.

Anônimo disse...

Irmãos, infelizmente eu convivi no ministério da igreja do missionario Ezequiel Pires. Antes de qualquer julgamento, observei e sempre orava para Deus me dar discernimento. Em relação ao passado do missionário nada posso dizer, qto aos milagres é Deus que opera, dons espirituais é diferente de fruto do espírito. Posso dizer por testemunho que muito me entristeço pq realmente hoje o objetivo é barganhar sim, usando a palavra de Deus, o missionario não se alimenta só do leite das ovelhas, ms até do sangue.
Sua esposa cuida da administraçao, é arrogante e gananciosa, o q se vê nos bastidores é bem diferente do que nos cultos.
Eu vi e não ouvi pelos outros, cantor J Neto cantar bêbado duas vezes em sua igreja, com permissao do missionário, isso pq traz marketing p igreja. Outros escandâlos de adultério tb são verdade, ms eles abafam o caso pq o que interessa é o dinheiro. Uma igreja com grande rotatividade, onde o dirigente não se importa realmente com a salvação.

Pr Eduardo Brasil disse...

Pr eduardo Brasil.Primeiramente eu quero deixar a paz do Senhor para todos que participaram das criticas e dos elogios.segundo lugar O unico que pode realmente nos julgar é Deus.Nós que pregamos o evangelho temos o dever de se preocupar principalmente com a nossa familia e não com a dos outros.Não tenho mais palavras para expressar.Oque mais me interessa nesse momento é a volta de cristo.Deus vos abençoe.

max disse...

pessoal evangelico é humano não é outra raça está propicio a errar e acertar todos somos réis não juizes só pra lembrar que a salvação é individual peguem esse tempo de postagens e evangelizem porque o jesus que eu conheço não é de troca de acusações e nem de história de caróchinha falam de deus como se deus estivesse sendo enganado por alguem kkkk ele fez o ser humano sabe tudo o que se passa e o que conheço é que onde o poder de deus está demonio não fica ...questão de dinheiro vc foi fiel a deus e ele será a vc o que os profetas fazem a conta são deles a minha parte devolvi ao senhor esse anonimo ai cuidado da mesma medida que medir sera medido seja diferente e fale de jesus uma coisa aprendi jesus sendo deus fez seus milagres de várias formas poderia ter dado apenas uma ordem por isso digo não importa de que forma deus vai dar a sua vitória ou quem ele usa ele é deus e faz da forma que quiser quando e como quiser usa até o impio pra abençoar então menos faça a sua parte e a sua parte é somente falar do amor de deus não quera aparecer e ser super herói o único e verdadeiro herói mesmo sendo deus sofreu na cruz pra que hj tivessemos vida e vida em abundancia .jesus cristo é o senhor vive reina e reinara para todo sempre amém

Paulinho Leite disse...

Uma coisa é certa: Ninguém que ganhe dinheiro vai ficar andando de chinelo de dedos. A prosperidade dos outros só incomoda aos invejosos... Está escrito no salmo 37 "Não cobice se os "ímpios" prosperam... Paulo já dizia: o que importa é que a palavra de Deus seja pregada... Agora cada um de nós devemos fazer a nossa parte ao invés de ficar com olho gordo e com inveja de alguém que de algum modo está produzindo...
Porque naquele dia Deus vai chamar a cada um e vai pedir "o talento grangiado". E vcs o que vão dizer? "Ah, eu fiquei com preguiça de buscar em oração, com vergonha de pregar a palavra pro meu vizinho e com inveja do meu irmão mais prospero do que eu!
Faça a tua parte irmão, ainda que essa parte seja pequena, porque a salvação será apenas para os fiéis humildes de coração e não para os avarentos.
Cuidar da própria vida, edificar a própria casa espiritual e ser um exemplo é o que lhe trará galardão diante de Deus. Deixemos de olhar para a vida dos outros e façamos a nossa parte nessa seara de Deus pois o versículo já diz: "Cada um receberá de Deus segundo as suas próprias obras"!

Deus abençoe a todos!

Pr Marcio disse...

Pr Marcio
A paz seja convosco.
Quem está postando comentários sobre supostos filhos do Missionário Ezequiel Pires, o qual declara que mora em cotia, deveria procurar orientar e ajudar as supostas mães a entrarem com um processo de reconhecimento de paternidade(DNA). Se for um autêntico, fiel e verdadeiro servo de Deus, procurará ser um instrumento ativo de justiça e não um simples comentarista de escândalos. Deus é o maior interessado que a verdade venha a tona. Lembre-se que quando sou instrumento para a elucidação da verdade, não estou tocando no ungido do Senhor. Deus pode estar contando contigo.
Que Deus continue nos abençoando.

Anônimo disse...

Apoiado pessoal da critica contra esse pilantra safado chamado Ezequiel Pires,não devemos ficar quietos e acobertar esse safado sem vergonha sem nehum temor em Deus!
Ele esteve aqui no rio grande do sul, so demonstrou ganancia ao dinheiro e o pior de todos são os falsos milagres, os "milagres" que ele revela é tudo mentira fajutisse!!
Somos cristãos e temos que ter discernimento para saber quando é Deus e quando é pilantragem!
é triste saber que tem alguns pastores defendendo esse pilantra, só pode ser farinha do mesmo saco!!
nao vamos ficar quietos nao vamos alertar as pessoas para que nao se enganem e nao de nenhum centavo a esse falcatrua!!
PAZ!!

Elias Oliveira disse...

Quanta cegueira e ignorância espiritual, não percebem que o ´princípio do fim já chegou, que as igrejas e cristão serão perseguidos, principalmente por causa dos pecados desse corruptos que tornaram as igrejas em empresas e os alteres em palcos, e os cultos em shows.
Não é só o ezequiel pires que é corrupto, tem outros milhares pelo Brasil e pelo mundo.

Elias Oliveira

Anônimo disse...

PEÇO SOMENTE UMA COISA... PRESTEM ATENÇÃO NAS ESCRITURAS SAGRADAS, BÍBLIA... E COMPAREM COM EVANGELHO ANÁTEMA DO EZEQUIEL PIRES... NÃO SOU PASTOR, SOU APENAS UM SERVO DE DEUS, COM FACULDADE DE TEOLOGIA E PÓS GRADUADO EM TEOLOGIA CONTEMPORÂNEA... E DIGO QUE TENHO SABEDORIA BÍBLICA O BASTANTE PARA PROVAR QUE ESSE EVANGELHO PREGADO POR ESSE CIDADÃO, NÃO É O VERDADEIRO EVANGELHO DE JESUS, O CRISTO!!!!!

Dolores Almeida disse...

PAZ!ESSE MISSIONÁRIO TEVE NA MINHA IGREJA E EU FIQUEI APAVORADA E IMPRESSIONADA DE VER COMO PODE UMA PESSOA ACHAR QUE DEUS É CEGO E QUE O POVO DE DEUS É IDIOTA.ELE TEVE 1 HORA, USOU UNS 50 MINUTOS SÓ FALANDO DE DINHEIRO. ELE DIZIA QUE TEMOS QUE PROVOCAR A DEUS, SENÃO O MILAGRE NÃO ACONTECE.EU APRENDI QUE SE FOSSE PRA PROVOCAR A DEUS SERIA COM ORAÇÕES, SÚPLICAS, JEJUM...EU MESMA PAGO UM PREÇO ALTO E TENHO "PROVOCADO" A DEUS COM MINHAS LÁGRIMAS.E AQUELE HOMEM ALI, LEVANTANDO NOTAS DE 50 E DE 100, ENVERGONHANDO O EVANGELHO, UM VERDADEIRO MERCADOR DA FÉ.JESUS NÃO NOS ENSINOU SER OMISSOS E ELE NOS DEU LIVRE ARBÍTRIO.NÃO CONCORDAR COM SAFADEZA NÃO É TOCAR NA UNÇÃO, POIS ISSO É UMA QUESTÃO DE CARÁTER. EZEQUIEL PODE SER PROFETA, GANHADOR DE ALMAS, PREGADOR, ISSO É UNÇÃO...MAS NEM SEMPRE USADO É APROVADO E O PRÓPRIO JESUS SE INDIGNOU E NÃO SE CALOU, POR FAZEREM DA CASA DE DEUS COMÉRCIO. POR ISSO QUE O DIABO ESTÁ MAIS SOLTO QUE NUNCA. ESTÃO DANDO ESPAÇO PRA ELE AGIR DENTRO DAS IGREJAS E O POVO DE DEUS SE CALA.ESTÃO ARRANCANDO A LÃ E COMENDO A GORDURA DAS OVELHINHAS DE CRISTO.AMO A PALAVRA E ATÉ ELA ESTÁ SENDO ARRANCADA DAS IGREJAS DANDO LUGAR A SHOWS, DANÇA, PEÇA DE TEATRO E O POVO CADA DIA MAIS DOENTE E FERIDO E SE AFASTANDO DE DEUS. E O PIOR, PULANDO DE IGREJA E IGREJA.NÃO SEI DO PASSADO DESSE HOMEM, NÃO O CONHEÇO, PORTANTO NÃO POSSO FALAR DE SUPOSTOS ERROS DELE. ESTOU FALANDO DO QUE VI. ESTÁ OUVINDO POVO... ISSO NÃO É JULGAMENTO,É INDIGNAÇÃO. NO DIA SEGUINTE CONVERSEI COM O MEU PASTOR. NADA ESTÁ SENDO FALADO POR TRÁS, JÁ ESTÁ DIANTE DE DEUS E DOS HOMENS.EZEQUIEL PIRES PRA MIM É UM EQUIVOCADO, SEM TEMOR, QUE AMA O DINHEIRO QUE É A RAIZ DE TODO MAL.SE O SENHOR QUISESSE O QUE ELE FEZ NA MINHA IGREJA ERA MUITO SIMPLES: VENDERIA O POUCO QUE EU TENHO E DEIXAVA NO ALTAR E SEGUNDO ELE DOENÇA NENHUMA ME ALCANÇARIA, NEM FALTA DE DINHEIRO,EMPREGO...MISERICÓRDIA!!AONDE ESSE HOMEM ESTIVER NÃO PASSO NEM PERTO.PRA MIM ELE É UM JONAS,DESOBEDIENTE.POIS DEUS O UNGIU NÃO PRA BARGANHAR E ENTRISTECER O POVO, MAS PARA ACRESCENTAR AO REINO.PAZ DE JESUS AMADOS. MEU NOME É DOLORES ALMEIDA, OVELHINHA DE CRISTO QUE MORA EM SP CAPITAL.FORTE ABRAÇO!

daniel disse...

Me chamo daniel alguem me responda se a Miss Edlaine e a segunda esposa qual o nome da primeira, porque nunca ouvi falar dessa primeira esposa

Anônimo disse...

eu nao conheco pessoalmente como fiquei muito tempo do lado desse safado enganador de pessoas umildes e cristao este homem que se dis missionario e um safado mesmo ao redor dele tem outro enganador que e o tal reverendo dinarte que tira sarro de voces tirando seu dinheiro eite deus irmaos o homem mora na raposo na cobertura com seu dinheiro a mulher colocou silicone com seu dinheiro eles riam da cara de vcs acordem que homem de deus que nada este homem e um lobo na pele de ovelha eu sei o que to falando continuem pagando os botoquis da mulher dele os carros os terrenos deles as viagens este safado nao cura ninguen ele aproveita dos coitados que nao veim mas saida e acham que ele e a sauvacao que o pai o usa um homem que prega so odinheiro vendendo estes livros que ele e a gangue dele progetam para enganar esta esposa dele e uma farsa so vive chorando lagrimas de crocodilo eles sao um licho enganador da palavra pois ele e tao astuto que da um jeito para sair dessa pondo a culpa no demonio acorda povo de deus nao seja mais um enganado por essa gang que consegue vender um dvd para uma pessoa que nao tem nen pao para dar para o filho achando que adiquirindo o produtos deus vai abencoar a vida deles ele sim esta se alto abencoando pagando viagem para as duas filhas dela faculdade carro apartamento com sua fe faculdade do eita deus carro para ele com seu disimo com sua oferta continuem defendendo estelionatario missionario nao sei no que um cara que separou da mulher para ficar com a empregada que se sente a toda poderosa com sua sala trancada com os pastos treinado para enganar vcs e esse o homem de deus que vive de comercio com o nome do pai do ceu acorda irmao deus nao presisa do seu dinheiro ele e o dono mas o camarada ai precisa para sustentar sua luxuria com sua nova amada esposa edilane pires se vcs conhececem essa mulher tenho do de vcs o que vcs quiserem saber eu sei desse casal de safados enganadores

MINISTÉRIO ESDRAS disse...

acho que devemos nos preocupar com quem nao conhece a DEUS,inves de se preocupar com missionario ezequiel pires,devemos orar pela vida dele ee pra que Deus venha converte a vida e a lingua desse anonimo enviado pelo diabo,pq quem e de Deus nao se levanta contra a vida nem de um mundano..a biblia diz que Jesus esqueceu o teu passado porque vc vaii lembra..converta o desviado...
missionario Bruno Luiz

adriana disse...

olá venho atraves deste canal testemunhar algo grandioso da parte de Deus,alguns meses atras estava assistindo uma ministração da palavra de Deus atraves do missionario ezequiel pires e disse a Deus:se realmente este homem é um homem de Deus que o Senhor me cure atraves de sua oração e o que eu tenho pra disser é que estou curada,sofria anos de gastrite,tomando 2 meprasol por dia hj estou curada para a gloria de Deus e digo.muito obrigado Jesus pela minha cura e pela vida do miss:Ezequiel Pires

Marcio A. Alves disse...

Como as pessoas são tão símplices, sem discernimento e sem juízo.
Esse tal Ezequiel é um tremendo fazedor de falsos milagres. Transforma lata em ouro, dente podre em ouro...e o povo dá crédito pra ele.
O fim dos tempos já começou realmente, e o povo tá despercebido seguindo esses amantes de Mamom, como ele e tantos outros. Falso profeta, curandeiro, charlatão...

Alberto disse...

Sr. Anônimo, se for verdade tudo isso que você expõe aqui,não cabe a você intitular-se fiel e verdadeiro cristão, demonstrando incômodo extremo contra o Pastor Ezequiel.Possa ser que tudo isso que você posta seja verdade, não sei, mas fazendo análise das suas críticas, também, você não anda conforme a palavra de Deus levantando-se dessa forma, não nos cabe julgar quem quer que seja, você sabe disso, pois ès graduado e pós-graduado em teologia, então, cuide da sua vida para não entrar num caminho de ódio, acusações e querer consertar o mundo. Faça análise da sua vida e não venha com estória de que vc é verdadeiro cristão e os demais, não. Falsos pastores, missionários existem, mas não vou ficar com tal preocupação, pois o evangelho é esperança para os arrependidos e alerta para desobedientes. Não cabe a nós tão extrema oposição a quem quer que seja.

CLÉBIA disse...

você que é anõnimo e postou todas essas besteiras me desculpe o senhor devia ter vergonha do que fala,de cristão você não tem nada tem sim é uma dor de cotovelo e uma inveja de dar dó.se converte de verdade cria vergonha na cara,pede perdão a Deus e quem sabe você recebe a mesma unção que o missíonario EZEQUIEL PIRES tem.
não assino como anônima não viu:ME CHAMO CLÉBIA E NÃO SOU DA CATEDRAL DA FÉ.

Anônimo disse...

REALMENTE ACREDITO QUE O PASTOR É CRIATURA DE DEUS, TODOS SOMOS, ATE O INIMIGO E...
SEM JULGAR O SEU MINISTERIO, GOSTARIA DE ENTENDER O SEGUINTE.
SE O OURO, O DINHEIRO, O PETROLEO SEMPRE FOI MOTIVO DE DISCORDIA E DESAVENÇA EM TODO MUNDO, POR QUE DEUS DARIA O DOM A UMA PESSOA TRANSFORMAR BIJUTERIA EM OURO? ESTE MESMO DEUS QUE EM VARIAS PASSAGEM ABOMINOU A GANANCIA AO DINHEIRO E AS COISAS MATERIAIS...
ASSISTI VÁRIOS CULTOS COM O PASTOR, ESTIVE PESSOALMENTE COM ELE ALGUMAS VEZES. POSSUI O DOM DA ORATORIA, DA PALAVRA, DA SUGESTÃO, DENTRE OUTROS... REALMENTE ELE POSSUI O DOM DE ARRASTAR MULTIDOES. SABE POR QUE, TODO MUNDO VAI ATRAS DE QUEM PREGA O OURO E A PRATA. QUERO VER IR ATRAS DO IRMAO QUE PREGA SOBRE JOAO BATISTA, AQUELE QUE TOMAVA MEL DE ABELHA, COMIA INSETO, E NAO DISPUNHA DE INTERESSES MATERIAIS.
QUE DEUS ABENCOE A TODOS, INCLUSIVE AO MISSIONARIO.

ROBERTO

Anderson José Munhoz disse...

Ninguém é perfeito. Todos os seres humanos tem defeitos, inclusive pastores, bispos e ministros. Mas estão fazendo a obra de Deus, levando a Salvação às almas. O Missionário Ezequiel é também um deles!
O povo cristão precisa parar com rivalidades entre si, e se unirem !

Osiel Pires disse...

A Paz em Cristo para os irmãos em Cristo Jesus.

É com muita tristeza que me dou a expressar sobre este assunto;
Sou irmão do Missionário Ezequiel Pires, e quero solicitar ao Anônimo e a outros, que se tiver provas, que venha apresentar, e mais se for verdade o Missionário diz: que para de pregar o evangelho e ainda presenteia o Anônimo com um carro zero!!!
Eu ainda informo que o Missionário se mantem na palavra de Deus conforme 2 Coríntios 6:03.

Um Abraço informações + 55 11 99505-8002. Osiel Pires.