domingo, 31 de maio de 2009

..VOCÊS CRÊEM QUE EU SOU CAPAZ DE FAZER ISSO?... SIM, SENHOR... QUE LHES SEJA FEITO SEGUNDO A FÉ QUE VOCÊS TEM... (Mateus 9:27-34)

..VOCÊS CRÊEM QUE EU SOU CAPAZ DE FAZER ISSO?... SIM, SENHOR... QUE LHES SEJA FEITO SEGUNDO A FÉ QUE VOCÊS TEM... (Mateus 9:27-34)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, o Senhor Jesus lhe pergunta neste momento:

· Você crê que Eu sou capaz de trazer seu marido e sua esposa de volta?
· Você crê que Eu sou capaz de restaurar seu casamento, seu namoro?
· Você crê que Eu sou capaz de abençoar sua vida financeira?
· Você crê que Eu sou capaz de te dar um emprego?
· Você crê que Eu sou capaz de curar toda enfermidade?
· Você crê que Eu sou capaz de te libertar do vicio?
· Você crê que Eu sou capaz de salvar sua família?
· Você crê que Eu sou capaz de tirar seu marido, seu filho dos vícios?
· Você crê que Eu sou capaz de liberar o processo que está parado?
· Você crê que Eu sou capaz de te livrar de toda injustiça?
· Você crê que Eu sou capaz de trazer a paz e a felicidade em sua vida e sua família?
· Você crê que Eu sou capaz de mudar sua história?

VOCÊ CRÊ QUE EU SOU CAPAZ DE FAZER ISSO?
Se você respondeu: SIM, SENHOR EU CREIO.
Glória a Deus, então receba em seu coração esta Palavra e creia, pois Deus agirá em sua vida, creia e não duvide, pois a duvida nos afasta da benção, ninguém pode tirar a benção que Deus tem pra você, só você mesmo, duvidando.
Então se você crê que Deus pode fazer maravilhas na sua vida Ele te diz:

QUE LHE SEJA FEITO SEGUNDO A FÉ QUE VOCÊ TEM.

Nenhum comentário: