terça-feira, 21 de abril de 2009

CANTOR GOSPEL GAY

CANTOR GOSPEL GAY

Jeferson Morais foi expulso de sua igreja, acabou na rua, mas agora está lançando seu primeiro CD.Enquanto algumas denominações evangéligas se preocupam em lutar contra os direitos dos homossexuais, parte de seus fiéis estão dando às costas para os valores mais arcaicos em nome da liberdade. Jeff Morais, 27 anos, cantor gospel, nascido na cidade do Rio de Janeiro, é um evangélico assumidamente gay. Com um novo projeto musical que irá ser lançando no fim do ano, o cantor resolveu bater um papo e falar sobre algumas questões que envolvem sua vida na Igreja e o fato de ser assumido.“Eu te amo e também sinto por você o mesmo que você sente por mim”, foi essa frase, ouvida aos 14 anos, que fez Jeferson mudar alguns conceitos seus. “Eu me apaixonei pelo filho de um famoso e polêmico Pastor evangélico, temíamos bastante esse romance, porém foi muito especial o que descobrimos juntos e somos amigos até hoje”, conta. “Atualmente ele está casado com uma cantora evangélica”, revela o cantor. A reação da Igreja que Jefferson frequentava, quando descobriu sua sexualidade, foi a pior possível. “Eu fui expulso de um jeito terrível, no meio de uma reunião domical pelo microfone na frente todos os presentes:- Atenção todos os irmãos presentes, Jefferson de Morais Florentino é gay e por isso não é mais bem vindo em nossa Igreja, quero convida-lo a se retirar de nosso meio pois este lugar é santo”. Foram as palavras do pastor”, lembra.“Na verdade a Igreja só soube pois foi muito grande a repercussão no bairro após meu pai me jogar na rua sem roupas, sem documentos e completamente ferido pela agressão física feita por ele, isso aconteceu no dia do meu aniversário, no ano de 1998, eu tinha 17 anos. Na igreja as pessoas já desconfiavam ou até tinham certeza mas faziam vista grossa. Com este escândalo, meu calvário deu início. Sem lugar para dormir, sem emprego e sem os amigos, pois todos foram proibidos de qualquer tipo de relação comigo, fui excluído da Igreja, mesmo que lá todos soubessem que Deus é amor”, continua Jeferson.Após essa tuburlência Jefferson passou por um período de busca e acabou descobrindo a Igreja Cristã Contemporânea, coordenada pelo Pr. Marcos Gladstone, onde os homossexuais são aceitos sem nenhum tipo de recriminação. Lá ele é aceito e pode praticar sua crença sem nenhum tipo de critica ou preconceito.Jefferson ouviu falar que evangélicos iam às ruas da zona oeste do Rio de Janeiro levar alimento aos moradores de rua. Ele então resolveu fazer algo parecido, mas em outras paragens. Foi para as vielas da área do Castelo no centro do Rio de Janeiro e em toda região do Aterro do Flamengo no horário de mais atuação dos garotos de programas e das travestis. Munido de um kit contendo camisinhas, trechos bíblicos em folhetos, endereços de igrejas inclusivas e telefones de emergências. Ele transita sorrindo, falando no que acredita de forma coerente e dinâmica aos que estão perto do alcance de sua calma e voz educada.“É muito fácil vender CDS em lojas, falar bonito nas rádios, fazer tardes de autógrafos e se auto-titular evangelista, ministro, adorador entre outros nomes e não sair atrás das pessoas que não são alcançadas por esta estratégia de venda imposta pelas gravadoras e depois dizerem que a violência é grande neste tipo de evangelismo.”Hoje, vive com um rapaz a 3 anos e o ajuda a criar um filho do primeiro casamento.
COPIADO DE Amenidades da cristandade.

12 comentários:

Zelia disse...

Deus condena a patrica homossexualismo...
Levítico 18.22 COM HOMEM NÃO SE DEITARÁS,COMO SE FOSSE MULHER,É ABOMINAÇÃO...

obs:A Bíblia também relata a história de sodoma e gomorra,o pecado crescia cade vez mais e o homessexualismo...

Gênesis 19.4-13
4 E antes que se deitassem, cercaram a casa, os homens daquela cidade, os homens de Sodoma, desde o moço até ao velho; todo o povo de todos os bairros.
5 E chamaram a Ló, e disseram-lhe: Onde estão os homens que a ti vieram nesta noite? Traze-os fora a nós, para que nós abusemos deles.
6 Então saiu Ló a eles à porta, e fechou a porta atrás de si,
7 E disse: Meus irmãos, rogo-vos que não façais mal;
8 Eis aqui, duas filhas tenho, que ainda não conheceram homens; fora vo-las trarei, e fareis delas como bom for aos vossos olhos; somente nada façais a estes homens, porque por isso vieram à sombra do meu telhado.
9 Eles, porém, disseram: Sai daí. Disseram mais: Como estrangeiro este indivíduo veio aqui habitar, e quereria ser juiz em tudo? Agora te faremos mais mal a ti do que a eles. E arremessaram-se sobre o homem, sobre Ló, e aproximaram-se para arrombar a porta.
10 Aqueles homens porém estenderam as suas mãos e fizeram entrar a Ló consigo na casa, e fecharam a porta;
11 E feriram de cegueira os homens que estavam à porta da casa, desde o menor até ao maior, de maneira que se cansaram para achar a porta.
12 Então disseram aqueles homens a Ló: Tens alguém mais aqui? Teu genro, e teus filhos, e tuas filhas, e todos quantos tens nesta cidade, tira-os fora deste lugar;
13 Porque nós vamos destruir este lugar, porque o seu clamor tem aumentado diante da face do SENHOR, e o SENHOR nos enviou a destruí-lo.

ESTE MOÇO (CANTOR GOSPEL GAY)PRECISA NASCER DE NOVO EM ESPIRITO E EM VERDADE,CONHECER O VERDADEIRO MILAGRE QUE É A SALVAÇÃO TRANSFORMADORA DE CRISTO JESUS...

Pastor Marcio Gregorio -RJ disse...

Lindo pro que foi escrito acima no comentario de nossa SANTA IRMÃ ZELIA !!!! Apenas não se atentou pro que Jeff Moraes tem realizado no meio GAY que tenho certeza que a IRMÃ ZELIA nunca foi evangelizar pois não teria escrito metade do que escreveu em tom de HOMOFOBIA. Assista no youtube os videos de Jeff Moraes com crianças com HIV e as festas que ele realiza dentro do mundo GAY que é o que ele escolheu. Jeff Moraes já viajou e morou em diversas partes do mundo e hostenta o dinheiro que conseguiu atraves de seu erro em prostituição. Será que neste momento de seus 28 anos ele não estaria correndo atras de tudo o que ele deixou sendo EXPULSO da igreja aonde congregou desde de criança ... Detalhe : Expulso pelos mesmos versiculos escritos pela nossa AMADA IRMÂ EM CRISTO... Nossa me assusta a forma de atirar a primeira PEDRA ! Cade o Amor, Cade a caridade, o Perdão, a sinceridade entre irmãos ... Este jovem esta sofrendo e precisa de oração e atenção ....Minha Amada guarde seus versiculos e saia a CAMPO em busca de almas que precisam de ver na pratica e não na TEORIA BIBLICA ...

aniceto disse...

antonio aniceto de salvador disse
estou de acordo com a irmã zelia muitos querem ir para o céu sem deixar a pratica do pecado se diz evangelico não aceita a transformação requizitada por cristo. se introduz em nosso meio com suas herezias querendo mudar até mesmo o evangelho para satisfazer sous desejos carnais.melhor fosse se os gueys continuassem frios esperando o senhor da seara enviar talvez uma irmã celia para liberta-los do que virarem mornos.sendo que a questão em pauta é a vida que ele julga ser certa,no reino de deus não tem espaço para gueys;apenas para vidas transformadas,Deus não muda.diz a biblia mas vale um espirito manso com os humildes do que destribiir seus despojos com os soberbos. o vergonhoso é que muitos que se diz pastor apoia essas imundiças querendo impetrar no meio santo como se Deus fosse menino.

Anônimo disse...

O Marcio Gregorio tem que se converter!.
deve ser um gay incubado!..
a Irmã Zélia em nenhum momento atirou pedras no cantor ou criticou o cantor(homossexual assumido)...ela simplesmente fez o que todo genuíno cristão faria, ABORRECER o pecado
porq afinal de contas nos aborrecemos o pecado(Homossexualismo e etc.) e amamos o pecador!

Anônimo disse...

Pow acho legal esse irmão estar assumindo sua postura homossexual e levar o evangelho aos seus semalhantes. tenho visto também ostros irãos excluídos da sociedade, vítimas de preconceito, estárem também evangelizando. veja o caso do irmão satanás: tem um montão de igreja dele por aí, tá fazendo um trabalho grandioso a um tempão, lamentavelmente, ele tb foi foi pouco compreendido por Deus não acham. Quem sabem esses dosi irmãos e seus semelhantes evangelhos não se encontram no paraízo de fogo e enxofre, ah que bom seria se todos os que apoiam e incentivam tb congregassem por lá, não é mesmo?

José Carlos disse...

essa pratica degride o evangelio. mas como naquele dia todos vao prestar contas de tudo.ai dessas pessoas....

ED.PERNAMBUCO disse...

DEUS AMA OS HOMOSSEXUAS MAIS VAI CONTINUAS CONDENADO AS SUAS PRATICAS NOGENTAS SATANAS ESTÁ POR TRAZ DE TUDO ISSO IMAGINE VOCÊ SENDO VIZINHO DE UM CASAL DE GAY. JÁ ESTA ME DANDO ACIA DE VOMITO

demetrius santos disse...

vc tem que nascer de novo. pois Deus te ama, mais vc tem amalo e adoralo Deus fez homem para mulher. pense niso não sou homofobico mais respeito aquele que nos criou amem.

Anônimo disse...

Vc precisa de LIBERTAÇÃO na sua alma, vc está "preso" Espiitual há uma cadeia maligna que e chama DEMÔNIO DE BOMBA- GIRA na sua vida: Para vc poder ajudar as outras almas é preciso vc ser ajudado primeiro, Jesus andou no meio dos escarnecedores sim, porém não se contaminou. Jesus te quer como é para te libertar e curar!
Vc tem que cair em sí, olhar pelo sacrificio que Deus fez por todo nós. Arrependa- se enquanto a misericórdia Dele paira sobre vc, pois o INFERNO existe e nós sabemos disso, procure um pastor de LIBERTAÇÃO!
Ah,e quanto a Igreja na qual congregava agiu corretamente pela moral e reverência de Deus... Amém
Jesus te Ama!

loira disse...

bem acho que a terra deveria se abrir e engolir todos os gay que existem, sao lixo humano.

kaka disse...

bem acho que se ele é homossexual ou não ... ele não escolheu isso como tambem muitos não escolheram nascer heterrossexuais ... e eu axo interessante como é facil para nos cristão julgar alguem... com toda vemencia que podemos... pois "somos donos da palavra da verdade absoluta" não é mesmo... creio que primeiro vcs não estão lendo a biblia...bom precisam ler mais a biblia e usa-la para ajudar as pessoas e não julgar pq pelo que eu me lembro Deus é o juiz e Jesus o advogado e Satanas o acusador...vejam o que vcs escreveram e comparem se em que possição vcs estão... ok não defendo nem acuso não intermedio vivo minha vida amo quem eu quizer e é assim que peço perdão diante de Deus pelos meus erros e tudo no mais... espero que façam o mesmo e aprendam a viver no seculo 21 pq axo q vcs estão no seculo 2 antes de cristo.... bom é isso Graça E Paz a todos... se quizerem me criticar só me procurar pelo blogger tow aqui sempre... ok abrx que Deus abençoe vcs

Mário disse...

Bom...

A Palavra do Senhor é bem clara, tanto no velho testamento, para o povo hebreu, quanto no novo testamento, para todos aqueles que creem em Jesus Cristo Salvador, Deus não aprova o Homossexualismo, ou seja, pecado é errado é.
Porém, pelo o que aprendi e continuo aprendendo na palavra do meu Deus, que Ele age na vida de cada um diferente, pois somos pessoas diferentes om vidas diferentes, Ele ama esse rapaz independente de tudo, principalmente pelo fato de não ter culpa de ser o que é! Sei que Deus tem um plano maravilhoso pra ele, quando for da Sua vontade o Espírito Santo vai tocar o seu coração, e vai lhe dizer a verdade!!!