domingo, 3 de agosto de 2008

Pastor Manoel Monteiro Trindade

MANOEL MONTEIRO TRINDADE PRESIDENTE DA CEADEB -
CONVENÇÃO ESTADUAL DAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS NA BAHIA.
O Reverendo Manoel Monteiro Trindade É Um Exemplo de Vida, Para Todos Nós, Que O Conhecemos E Temo-lo Como Nosso Pastor E Pai Na Fé.
Eu Louvo A Deus Pela Vida Desse Mestre, Que Deus O Capacitou, Para Conduzir Seu Rebanho.
Que Deus Em Cristo, Continue O Abençoando E O Guardando Em Todos Os Seus Caminhos.
Não Esqueço de Seus Ensinamentos E Conselhos Que Muito Me Foi Ultiu Para Hoje Graças A Deus Pai, Filho E Espírito Santo.
É Aos Meus Mestres, Pastor Manoel Monteiro Trindade, Pastor Ari Monteiro Trindade,Pastor José Teles,Pastor Antonio Lopes, Pastor Edison Costa, Pastor Edvaldo Bandeira, Pastor Luis Gorge,Pastor Nemir Pereira Mariano.
Continuo Firme Com O Mesmo Objetivo de Sempre.
Almas, Almas, Almas, Mais Almas, Para Apresentar A Deus.
Deus almeja ver cada um de seus filhos dando muito frutos na sua obra, ele nos chamou para sermos árvores frutíferas para que o nosso fruto permaneça e através desses frutos o nome do Senhor será glorificado e nós possamos usufruir do melhor que Deus preparou para cada um de nós na Eternidade.
Podemos notar claramente na Bíblia que Deus necessita do homem, de sua cooperação a fim de realizar seus plano de salvação. Nos seis dias da criação, o homem é o centro da obra de Deus. Depois de criar o homem, Deus descansa; pois sem o homem não pode descansar.
Pode-se dizer que na obra de Deus há sempre a participação do homem.
O homem é chamado para operar juntamente com Deus.
Nós só vemos Deus trabalhando sozinho nos seis primeiros dias da criação, depois disso o homem tomou parte de todas as obras de Deus. Ao examinarmos de Gênesis à Apocalipse veremos que Deus está sempre utilizando o homem como canal para sua obra.
Se hoje fosse o dia do julgamento e estivéssemos diante do Senhor e ele começasse a fazer uma chamada nome por nome e perguntasse: o que tem em tuas mãos? Imagino as respostas de alguns:
1- Abraão – Senhor eu tenho a coragem de sair da terra da minha parentela para uma terra distante, mas conquistei nações para ti.
2- Moisés – Senhor eu tenho uma vara que em teu nome abri mares e conduzi o teu povo com paciência.
3- Davi – Senhor eu tenho minha voz e meu coração que foram inspirados para glorificar e exaltar o teu nome através da adoração.
4- Daniel – Senhor eu tenho a minha juventude que coloquei à tua disposição e não quis me contaminar com o manjar e o vinho do rei, mas dediquei-me à oração e à tua Palavra.
5- Pedro – Senhor eu tenho minha ousadia e minha intrepidez e usei pregando a tua Palavra ganhado muitas almas para o teu Reino.
6- Paulo – Senhor eu tenho disposição para pregar teu Evangelho aos gentios, não importando o sofrimento que eu tenha que passar.
7- Bernard Jonson – Senhor eu fiz cruzadas evangelísticas no muito no mundo inteiro e ganhei milhares de almas para o teu Reino.
8- Imperadores de Roma (Nero) – Senhor eu persegui os cristãos impiedosamente, matei todos quanto eu podia e impedi a tua obra no que pude.
9- E se você estivesse nesta lista e Deus chamasse por você? Qual seria a sua resposta? O que tens em tuas mão?

3 comentários:

Anônimo disse...

Pastor, a Paz do Senhor.
Gostaria de falar urgente com o pastor Ari, peço que ele me ligue pois, o meu telefone só está recebendo e eu não tenho nem como comprar um cartão . Meu número é 75-33382263. Aguardo contato.
Obrigada,
Salete Novaes Ribeiro
Mucugê-Ba.

luis carlos da silva disse...

MEU DEUS QUE BOM VER O MEU PASTOR MANOEL MONTEIRO FUI PRESBITERO DELE EM SANTO ANTONIO DE JESUS. E POR DUAS VEZES O PR. ARI MONTEIRO FOI MEU PASTOR,EM SANTO ANTONIO DE JESUS HOJE MORO EM ILHÉUS CONGREGO COM O PR.HUGO NOIVAL. SOU O ESPOZO DA CANTORA CLEONILDA.PRECISO DO TEL: DOS MONTEIROS.A PAZ PARA A IRMA BIA,ESPOZA DE MONTEIRO,E IRMA NONA ESPOZA DO PR ARI MONEIRO.

monteiro disse...

OLA PESSOAL ME AJUDE GOSTARIA DE CONSEGUIR O TELEFONE DO PASTOR MANOEL TRINDADE EU MORRO EM SAO PAULO POR FAVOR ME AJUDEM URGENTE!!!!