domingo, 3 de agosto de 2008

Pastor Edvaldo Bandeira


Alguns homens e mulheres têm um dom especial: decifrar a Bíblia para falar do amor de Deus. São pregadores da última hora, que atendem ao “Ide” de Jesus Cristo, chacoalhando nossas almas com mensagens poderosas que abalam o inferno.
O Pastor Edvaldo Bandeira É Uns dos Mais Eloqüentes Pregadores do Brasil
Não Esqueço de Seus Ensinamentos E Mensagens Avivalisticas, Que Me exorto, Ensinou-Me E Concolou-Me.
Sei Que Poucos No Brasil Conhece Esse Homem de Deus, Que Nunca Perdeu A Essência da Humildade.
Meu Pastor E Companheiro Edvaldo Bandeira, O Senhor Te Abençoe E Te Guarde, Em Todos Os Teus Passos, Em Nome do Senhor Jesus.
Um Abraço de Seu Amigo e Irmão Em Cristo. Edenisio Rodrigues

8 comentários:

Anônimo disse...

A PAZ DO SENHOR
LOUVO A DEUS PELA VIDA DO PASTOR EDVALDO BANDEIRA.
LEMBRO-ME QUANDO ELE PREGOU EM AGUANIL-MG CIDADE PEQUENA E A CERCA DE 500KM DE BH
MAS NAO TEVE MEDO DE ENTREGAR TUDO QUE DEUS LHE DEU FOI UMA BENÇAO. DEUS CONTINUE ABENÇOANDO O PASTOR E SUA FAMILIA.

edvan bandeira disse...

sou filho do edvaldo, fiquei surpresso com a homenagem, Deus abençõe vcs

Anônimo disse...

Pr. ORLANDO VIANA XAVIER TBM É UM GRANDE PREGADOR, ASSIM COMO O PASTOR EDIVALDO BANDEIRA QUE O SENHOR CONTINUE ABENÇOANDO O PASTOR ORLANDO VIANA XAVIER NESTE MINISTÉRIO TÃO LINDO QUE É O DE PREGAR A SANTA PALAVRA DE DEUS NO BRASIL E FORA DELE.
LEMBRANDO QUE O PASTOR ORLANDO XAVIER JÁ CONGREGOU COM ESTE GRANDE PASTOR, EDIVALDO BANDEIRA. QUE DEUS CONTINUE VOS ABENÇOANDO RICA E PODEROSAMENTE.

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA CONVOSCO...

miss.G.f.h disse...

Pr.Orlando Viana Xavier passou por nossa Igreja,pregou sobre o tema:As três maiores bençãos p/ familia,o culto em nossa Igreja trãnsmitido pela internet.eu não o conhecia,mas fiquei maravilhada com a mensagen.curitiba 28.09.2009 miss. G.f.h

Anônimo disse...

As mensagen do Pr.Orlando Xavier com tema:Mitra nova unção resgata,e outro tema: Desfrutando dos efeito da cova são lindas e poderosas.

Anônimo disse...

A PAZ DO SENHOR MEUS DILETOS E QUERIDOS IRMÃOS!!!

ESTIVE OLHANDO OS COMENTÁRIOS A CERCA DO UNGIDO DE DEUS ESTE GRANDE ERUDITO E SELETO OBREIRO GRANDE PREGADOR E CONFERENCISTA INTERNACIONAL O QUAL JA TIVE O PRIVILÉGIO DE OUVIR PREGANDO UMA GRANDE MENSAGEM A CERCA DE DAVI CUJO O TEMA ERA - PARA VENCER O GIGANTE TEM QUE VENCER O URSO E O LEÃO - E TIVE MINHA VIDA TRANSFORMADA POR ESSA TÃO LINDA E PODEROSA MENSAGEM - PR. ORLANDO XAVIER PASSOU POR NOSSA CAPITAL CURITIBA-PR E AGORA RESIDE NA CIDADE DE IMPERATRIZ DO MARANHÃO E PASTOR DO TEMPLO CENTRAL DAS ASSEMBLÉIA DE DEUS DO MINISTÉRIO DE MADUREIRA -MA E PARA MIM CONTINUA SENDO UM DOS HOMENS DE DEUS MAIS USADO NESTE PRESENTE SÉCULO.SEMPRE SERÁ UMA BENÇÃO

Pr.Tarcio Moraes disse...

Pastor:Orlando Xavier é uma benção nas de Deus,é meu amigão e prega linda,e poderosas mensagens.

Reinaldo disse...

Meu irmão é um vaso nas mãos de Deus,pregador do evangelho.Pr.Orlando é pra todos nós,é pregador avivado fogo puro. Presbitero Reinaldo Curitiba- pr