sábado, 30 de agosto de 2008

PASTOR ABILIO SANTANA

video

4 comentários:

Anônimo disse...

BOM DIA DEUS TE ABENÇOE MISSIONARIO GOSTEI DESTE VIDEO SEJA DEUS LOUVADO NA SUA VIDA E QUE DEUS REALIZE OS SEUS SONHOS.AMEM

Anônimo disse...

a paz do senhor jesus pastor abilio santana,assisti ao seu dvd e gostei muito e queria que o senhor adicionasse o meu orkut
fatimaformigaedeus@hotmail.com

pastora fatima formiga disse...

A PAZ DO SENHOR JESUS ;PASTOR ABILIO ;ESTIVE ASSISTINDO AO SEU DVD E GOSTEI MUITO DA SUA PREGAÇAO
HA MUITO TEMPO EU TE ADMIRO NO SENHOR EU A PASTORA FATIMA FORMIGA DE BRASILIA ESSE E O MEU ORKUT
FATIMAFORMIGAEDEUS@HOTMAIL.COM
Q A GRAÇA DO SENHOR JESUS ESTEJA CONTIGO

Rose disse...

A PAZ DO SENHOR PASTOR ABILIO. PASTOR SEMPRE ACOMPANHEI O SEU TRABALHO NA OBRA DO SENHOR JESUS. RECENTEMENTE SOLICITEI UM DVD AO UM IRMÃO. SO QUE O DVD NAO VEIO COM AS QUALIDADE QUE EU ESPERAVA ; O TEMA DO DVD E MISSÕES SEM O ESPÍRITO SANTO NAO E MISSÕES. O PROBLEMA DO DVD E MUITOS CORTES NA MENSAGENS; TEM COMO O SOLUCIONÁ ESTE PEQUENO PROBLEMA. UM FORTE ABRAÇO AO SENHOR ;