segunda-feira, 14 de julho de 2008

Rv: Dr,Pastor Nemir P Mariano



O Reverendo, Doutor, Pastor, Nemir P Mariano, Líder Do Setor: Três. Da Assembléia De Deus Campo Do Jabaquara. Ministério De Madureira.
É Um Exemplo De Vida, Para Todos Nós, Que O Conhecemos E Temo-Lo Como Nosso Pastor Setorial.
Eu Louvo A Deus Pela Vida Desse Mestre, Que Deus O Capacitou, Para Conduzir Seu Rebanho.
Que Deus Em Cristo Continue O Abençoando E O Guardando Em Todos Os Seus Caminhos.
Isaías Foi Um Servo Amado E Escolhido Por Deus. Ele O Era Porque Colocou-Se Incondicionalmente À Disposição Do Senhor Com As Palavras: "Eis-Me Aqui, Envia-Me A Mim" (Is 6.8). Por Isso, Como Um Confidente Do Senhor, Legitimado Por Deus, Ele Pôde Anunciar A Um Mundo Perdido, De Maneira Antes Nunca Vista, O Salvador E Redentor, O Messias E Emanuel. E Ele O Fez Através Do Espírito Santo, Por Força Das Suas Grandiosas Visões, Chamando O Prometido De Servo Do Senhor.
Israel Já Tinha Recebido Uma Promessa Da Vinda Do Messias Através De Moisés, Quando Este Disse Profeticamente: "O Senhor, Teu Deus, Te Suscitará Um Profeta No Meio De Ti, De Teus Irmãos, Semelhante A Mim; A Ele Ouvirás" (Dt 18.15). Por Trás Dessa Promessa Estava A Garantia Do Eterno E Todo-Poderoso. E O Profeta Prometido Não Podia Ser Outro Do Que Alguém Dentre Seus Irmãos, Portanto, Um Judeu. "A Salvação Vem Dos Judeus" (Jo 4.22), Afirmou O Próprio Senhor Jesus. Isaías Já O Havia Anunciado Antecipadamente De Maneira Muito Clara: "O Povo Que Andava Em Trevas Viu Grande Luz, E Aos Que Viviam Na Região Da Sombra Da Morte, Resplandeceu-Lhes A Luz" (Is 9.2). Que Promessa E Que Provisão Misericordiosa Para Israel, Dizendo Que Justamente Para Esse Povo Nasceria Uma Grande Luz Em Meio Às Trevas E O Ajudaria A Sair Da Sombra Da Morte! Com Que Ansiosa Expectativa Israel Deve Ter Confiado Nessa Promessa Maravilhosa!De Maneira Progressiva, Em Etapas Crescentes, A Voz Do Profeta Anunciou A Vinda Do Salvador E Redentor De Israel E Do Mundo:
Que Deus Continue Te Usando Reverendo, Doutor E Pastor Nemir Com Muita Graça E Unção, Como Sempre Tem Usado. Receba Um Abraço Do Seu Amigo E Irmão Em Cristo Edenisio Rodrigues.

Nenhum comentário: