quinta-feira, 17 de julho de 2008

Aviso Muito Importante

Quero Agradecer A Todos Os Servos E Servas Do Altíssimo, Que Tem Entrado Em Contato Comigo.
Os Convites Que Tenho Recebido Para Ministra A Palavra De Deus Aqui Em São Paulo, Eu Prometo Que Irei Atendelos na Medida Do Possível.
Os Pastores Que Tem Convidado-Me Para Ministra Na Bahia, Minas Gerais, Alagoas, São Luis, Pernambuco, Rio Grande Do Norte, Amazonas, Paraná, Santa Catarina, E Etc...
No Momento Eu Não Posso Atendê-los Pois Tenho O Meu Trabalho Secular E Não Posso Por Enquanto Abandoná-lo.
Mais Eu Agradeço Muitíssimos Por Todos Os E-mails E Telefonemas Que Tenho Recebido Tanto De Pastores Quanto De Membros, Que Deus Em Cristo Continue Abençoando A Todos.
Eu Prometo Que Responderei Todos Os E-mails Que Ainda Não Respondi.

Nenhum comentário: