quarta-feira, 9 de julho de 2008

Amor que me conforte

Amor que me conforte

Eu preciso de amor profundo
Amor que me conforte
E me traga paz.
Eu preciso de amor profundo
Amor que seja mais forte
Do que o pecado e a morte.

Eu não quero amar por interesse
Eu não quero amar por qual quer preço
Tudo o que faço é por amor
Em nome do Senhor Jesus
O nosso Salvador.

Amor ó, ó. Amor ó, ó.
Jesus me deu o dom
E ninguém vai me tomar.
Amor ó, ó. Amor ó, ó.
Tenha fé que você conseguira
A fé já ti salvou e ainda vai salvar
Tenha fé e amor no coração
Um amor que ti conforta
Você vai encontrar.

Não se idolatre por um falso amor
Não deixe se levar, por falsos profetas.
Faça como Moises
Que recebeu a missão
De salvar os seus irmãos
Dos lobos carnívoros
E da escravidão.

Autor: Abdias oliveira

Nenhum comentário: